Hoje fazem sete anos que não temos você nessa terra, mas você sempre estará no em nossos corações. Só agora, SETE ANOS depois que nos deixou que consigo te olhar de novo, ainda choro por um cara que nunca conheci, mas que foi crucial para me tornar quem sou.
Eu sempre vou amar você e o que o LINKIN PARK foi (e ainda é) na minha vida. Hoje vou compartilhar o texto que a Thailla de 26 anos escreveu no auge da noticia mais triste que teve na vida. Sim, nada que me aconteceu de pior ATÉ HOJE depois dessa data foi tão dolorido como a sua partida. A Thailla de 33 anos começou a ser mais dura no dia 20 de julho de 2017 e ainda não está pronta para dizer o que está no intimo do seu coração agora, mas quero que saiba que eu continuo amando você.
Eu ouvi você falar de superação, auto estima e fé! Sabíamos dos traumas do seu passado pois sempre falou deles como alerta para nossa geração. Não, eu não estava preparada para isso, não agora tão de repente. Por que mesmo eu estando tão desatualizada do que acontece no ‘mundo’ eu sabia que você estava bem, ou pelo menos parecia estar. 😢
Ainda é cedo para fazer qualquer acusação e ter qualquer conclusão, o que sabemos agora é que você não está mais aqui e não vai mais estourar tímpanos por ai. Vou sentir falta de imaginar como vão ser as próximas música do Linkin Park, queria tanto ouvir o Chezzy de 55 anos dar uns berros por aí.
A família LP sentirá a sua falta, que Deus conforte todos os nossos corações angustiados e olhe muito pela esposa e filhos.
Thailla Paixão – 2017
Memorias da Paixão.

Publicado por Thailla Paixão
Oi pessoas, meu nome é Thailla e sou a pessoa por trás do Sigo Estrellas. 💜
Sou farmacêutica de formação, mas minha essência vai muito além do jaleco.
Gosto de escrever, refletir e compartilhar coisas que tocam a alma. Eu sigo estrelas e espero, de alguma forma, ajudar você a seguir as suas também.✨
Ver todos os posts de Thailla Paixão