Penseira

Prazer, Thailla Bourdon, mais uma vez.

Em março de 2024 depois de longos SETE ANOS sem ter qualquer contato com a minha banda preferida, lá estava a Thailla de 33 anos escutando a primeira música que apareceu na sua pesquisa do YouTube, naquele momento meu coração só sabia dizer “Que bom que consegui traze lós de volta”, enquanto minhas lágrimas se misturavam com o sorriso, cada vez que a música dizia “Tentar ser outra pessoa foi mais difícil do que parecia”.
Sim, eu sorria porque mesmo depois de tanto tempo a música de vocês continuava a fazer sentido, porque realmente foi difícil passar por tanta coisa sem ter a minha banda de conforto, foi muito difícil fingir que não precisava de vocês também, além de todo o suporte que tive presencialmente. Foi difícil ser forte sem ter a música vocês para me acalmar depois dos traumas do dia. Então sim, pior que ter apenas uma coisa de vocês, é não ter nenhuma!

Um mês depois lá estamos nós fazendo o nosso LINKIN PARK DAY, com muita risada, amor, saudade e maratonas com todos os dvds que temos na nossa coleção particular. Foi muito bom visitar cada sorriso, rir das bobeiras que falavam e que eu ainda sei de cor. Foi bom assistir cada bastidor e saber que aquela melodia era o rascunho daquela música que gosto tanto.

Não importa quantos amores passem na minha vida o Linkin Park sempre será o PRIMEIRO. Os seis membros da minha família que me ajudaram a crescer, me moldaram musicalmente e sem dúvida alguma abriram meus horizontes para causas que eu nem imaginava que existiam.

Está chegando o dia de ver o NOVO LINKIN PARK de perto, a sensação que tenho é de que nada mudou mesmo que eu saiba que tudo mudou, sim o amor multiplicou.

Antes mesmo de SONHARMOS com um possível COME BACK da nossa banda preferida, Érika e eu combinamos de mudarmos nossos nomes nas redes sociais, assim como fazíamos quando adolescentes, talvez no nosso interior sabíamos que tinha alguma coisa por vir, não dá para explicar o coração de fã mesmo!

Então aqui estamos nós voltando a ser Ka Shinodinha e Thailla Bourdon. (Que saudade)

Venham LINKIN PARK, estamos prontas 💜

Penseira

Correto Agradecer <3

 

Eu acho correto agradecer a você hoje.
Porque você foi o cara que me fez enxergar dentro dos problemas maneiras mais simples de solução. Você nunca complicou nada. Você me expôs. Me deixou fraca até o ponto de quebrar pra eu perceber ali, encharcada de lágrimas, que eu tinha coragem afinal.
Você foi um cara que me permitiu acompanhar a sua vida. Você foi até o inferno e voltou intacto. Você fez eu

perceber que a vida é isso mesmo. Não é só felicidade o tempo inteiro, “ser bonito e viver de aparência e coisa de gentinha”, não é mesmo? você tem que ir lá, saltar, lutar, brigar por tudo que você tem direito. Isso é ser forte.
Você sempre esteve lá. Eu sempre escutei a sua voz quando eu me sentia nervosa e com medo. Eu pensei em você na primeira vez que eu subi em uma passarela e caminhei em direção a multidão. E droga, as milhares de vezes que você me fez chorar! Gritar, e sentir que não existia mais ninguém no mundo que entendia minhas dificuldades além de você.
Você foi o único homem que gritou pra mim. Gritou que eu tenho que continuar não importa as inúmeras vezes que tudo possa falhar, eu tenho que continuar cavando. Eu tenho que caminhar na chuva e fazer do trovão o meu amigo.
Quando eu sinto raiva eu esbravejo.
Quando eu sinto medo, eu canto.
Quando eu sinto dor, eu choro.
Porque foi você que me ensinou a pisar com os pés inteiros nos cacos de vidro e não temer me machucar. Eu tenho é que atravessar e inspirar os outros com a minha história assim como você inspirou a mim com a sua.Dana-se se é bobeira. Muita gente não sabe o que é ser fã, e o que é ser grato por tudo o que seu ídolo representa pra você. Você foi um professor pra mim Chester. E eu agradeço por tudo que aprendi até agora.
Obrigada mesmo por me mostrar que a vida é boa! E não importa quantas vezes, eu prometo que sempre que quando eu me sentir vazia, eu vou te manter na memória e jogar todo o resto fora. ♥
15 de outubro. Dia do Mestre. E você é o meu. *-*
By: Ká Accioly (2012)