Penseira

Farrel Day

Quando eu era adolescente, sim vou começar mais um texto para um integrante do Linkin Park assim porque foi nessa fase que eu procurava as respostas das minhas incertezas nessas pessoas que nem me conhecem.

O Dave me transmitia calma e serenidade no olhar, sempre imaginei como seria incrível ser amiga dele e ficar por horas conversando sobre coisas sérias e rir bastante das coisas de quinta série que as vezes ele solta.

Dave está longe de ser o mais tímido da banda, Dave vai para a galera, ele sorri com os olhos verdes e segue sendo o melhor baixista.

Quando poderia imaginar ilustrar um texto para comemorar o seu aniversário usando uma foto que EU tirei em um dos dias mais felizes da minha vida. Obrigado por tornar isso possível, obrigado por continuar me colocando no eixo.

Feliz aniversário para meu filósofo preferido, para do careca que não é careca, para meu baixista preferido, para o meu eterno tio Dave, para uma das minhas seis metades.

Em todos os meus diários no seu aniversário está escrito “Harry Potter e a ordem do baixista do Linkin Park”, não posso quebrar a corrente!

ILY, Phoenix 💜

Deixe um comentário