Penseira

Seven days of Bennington day

Sete dias se passaram da data que comemorávamos o seu aniversário, tentei expressar em palavras o que estava sentindo ao mesmo tempo que queria dizer como você também foi importante para moldar a Thailla que sou hoje.

No dia que comemorávamos o seu aniversário, fiquei em silêncio, porque naquele momento eu só queria tentar ouvir a sua voz mais uma vez.

No dia que comemorávamos o seu aniversário, postei uma foto sua sem nenhuma palavra, porque era exatamente o que eu conseguia dizer naquele dia, N A D A.

Confesso que na maioria das vezes escrever sobre você ou para você é difícil por que ao mesmo que sorrio lembrando como era bobo, de como iluminava o ambiente que estava e de como sempre parava para ouvi as pessoas, olhando no olho e sorrindo com aqueles olhos cheios de ruguinhas, as mais lindas do mundo. Eu também choro lembrando que essas lembranças vão continuar sendo apenas lembranças.

Na maioria dos dias eu te entendo, mas em outros eu só me pergunto o porque.

A Sete dias cantaríamos parabéns para você com mais um bolo de chocolate com cobertura e muito confete colorido. Escutaríamos Live in Texas e procuraríamos algum vídeo de bastidor para ver as suas tattoos so tattooed.

Feliz aniversário atrasado, para o moço do foguinho no braço, para meu cameleão preferido, para uma das vozes mais potentes que já ouvi, para Crazy Chezy, para o Bennington com 4 ‘N’, para uma das minhas metades.

Você me ajudou a ser forte, mesmo que essa força não tenha sido o suficiente para você!

ILY, Chester! Para sempre 💜

TBTextos

dezenovedemarço

Orei tanto no dia de hoje para que Deus tirasse de mim aquela tristeza.
O meu coração ficou apertado e cheguei a dizer que estava cansada de sempre acharem que sou muita coisa quando na verdade sou carne e osso como qualquer um, também cometo erros e no fim, vou virar pó.
As horas foram passando e a tristeza ainda estava lá e a angustia ainda estava no meu peito. Mais uma vez pedi a Deus conforto e suas mãos com tudo me socorreram e em seu ombro chorei.
Ainda estou confusa e triste, mas sei que nunca nada vai acontecer no meu tempo e sim no do SENHOR.

Thailla Paixão – 2013
Penseira

Hahn Day

Senhoras e Senhores hoje é o dia do Joe Hahn.

Enquanto pensava no que escrever sobre o Joe, remetendo aos sentimentos da adolescência como tenho feito nos últimos textos, não encontrei NADA além de um rosto tentando ficar sério enquanto assistia pela milésima vez alguma entrevista, acho que não queria dar o braço a torcer que o ver também me deixava no eixo, afinal eu sempre dizia que o Joe era um bobão e não podia mudar de opinião. Adolescente é um bicho estranho, como é bom crescer e perceber que a bobona na verdade era eu.

Joe é como um irmão mais velho que sabe o quanto é inteligente e usa isso para deixar as outras pessoas felizes.
Ele fala sozinho, tenta fazer cara de mau enquanto toca, tem as ideias mais loucas para vídeos, curte meus comentários no Instagram e segue sendo uma das minhas seis metades, as metades que me fazem ser quem sou hoje em dia.

Te ver voltando a fazer o que ama é o meu novo sentimento preferido hoje em dia, porque volto a ser a adolescente que segurava o riso, mas dessa vez eu sorrio com você (Só sorrio mesmo porque os pulos que você da nos shows, para mim, não da).

Feliz aniversário para o dono do ex maior topete, para o bicudo, para o bobão, para o Remmy, para o Melhor DJ, para o MAIORAL.

ILY, Joe 💜