Senhoras e Senhores hoje é o dia do Joe Hahn.
Enquanto pensava no que escrever sobre o Joe, remetendo aos sentimentos da adolescência como tenho feito nos últimos textos, não encontrei NADA além de um rosto tentando ficar sério enquanto assistia pela milésima vez alguma entrevista, acho que não queria dar o braço a torcer que o ver também me deixava no eixo, afinal eu sempre dizia que o Joe era um bobão e não podia mudar de opinião. Adolescente é um bicho estranho, como é bom crescer e perceber que a bobona na verdade era eu.
Joe é como um irmão mais velho que sabe o quanto é inteligente e usa isso para deixar as outras pessoas felizes.
Ele fala sozinho, tenta fazer cara de mau enquanto toca, tem as ideias mais loucas para vídeos, curte meus comentários no Instagram e segue sendo uma das minhas seis metades, as metades que me fazem ser quem sou hoje em dia.
Te ver voltando a fazer o que ama é o meu novo sentimento preferido hoje em dia, porque volto a ser a adolescente que segurava o riso, mas dessa vez eu sorrio com você (Só sorrio mesmo porque os pulos que você da nos shows, para mim, não da).
Feliz aniversário para o dono do ex maior topete, para o bicudo, para o bobão, para o Remmy, para o Melhor DJ, para o MAIORAL.
ILY, Joe 💜
