Entretenimento

Fico impaciente com pessoas que

Semana 30

Oi pessoas, tudo bem?
Já voltamos com a programação normal desse blog? Não, ainda estou em processo de mudança, mas agora é a mudança da minha mãe que vai mudar de cidade. Mas como já estou na casa nova consegui me organizar para fazer algumas publicações da minha TAG que seria semanal, mas que vivo atrasada.

O tema de hoje sobre coisas que me deixam impaciente e segundo minha mãe eu sou BEEEEEEM impaciente, mas vamos nos atentar só a essa lista porque não quero escrever um livro maior que a saga Harry Potter e Jogos Vorazes juntos.

Então vamos de lista, porque reclamar organizadamente é quase uma terapia, né?

• Andam devagar:
Sério, parece que o universo conspira pra colocar gente lenta na minha frente justamente quando estou com pressa. Também me irrita quando antam em zig zag na calçada, você tenta passar por um canto e a pessoas vai para a sua frente e quando você vai para o outro lado, a pessoa vai para a sua frente de novo.

• Acham que sabem tudo:
Essa aqui me tira do sério. A pessoa começa a competir até na conversa! Tudo que você fala, ela tem uma história melhor, um exemplo maior, uma versão “mais certa”. É o tipo de energia que cansa, porque não dá pra ter diálogo com quem quer vencer até na fala.

• Me fazem esperar:
Eu juro que entendo que imprevistos acontecem, mas não custa mandar um “Estou a caminho” ou “vou me atrasar um pouquinho”. O problema não é esperar, é esperar sem saber se a pessoa vai aparecer! Isso me dá uma agonia que não sei explicar.

• Falam por partes:
Você pede para pessoa explicar algo e ela começa: “então… sabe aquele negócio?”… e aí some no meio da frase. Ou manda três mensagens picadas no WhatsApp em vez de escrever tudo de uma vez. Me dá um nervoso! Fala tudo logo, por favor.

• Só reclamam:
Olha, eu tento ser positiva, mas tem gente que consegue transformar qualquer conversa em nuvem cinza. Reclama do tempo, do trabalho, da vida, do cachorro do vizinho, nunca, NADA, está bom!

• Quando marcam em cima da hora:
Quando me ligam e falam, vamos sair daqui a 30 minutos? Me da a sensação que a pessoa tentou convidar MUITA GENTE antes de falar comigo. A pessoa se organizou, se arrumou, mas eu tenho que largar tudo e sair em 30 minutos. Sempre falo não! A não ser que no meio de uma conversa essa decisão de sair tenha sido tomada.

Vou parar por aqui antes que vocês me achem muito chata
E você? Quais tipos de pessoas te tiram do sério também? Me conta nos comentários!
Um beijo, até a próxima 🙂